
Ocorreu no dia 22 de maio (domingo) pontualmente as 14h uma reunião extraordinária com técnicos e atletas para discutir e definir assuntos sobre a participação no Campeonatos brasileiro em Florianópolis em Rondônia e a Copa do Brasil em Fortaleza, inicialmente o Gms. Yeo Jun Kim, agradeceu presença dos técnicos e foi apresentado as situações que ocorreram na CBTKD e as dificuldades para poder acertar as datas dos eventos tanto estadual e nacional.
Como foi sugerido, discutido e aprovado por todos os presentes ficou decidido que:
-No super-paulistão ficou definido que os atletas das categorias infantil e Junior que se colocaram em 1º ou 2º no ranking de 2010 poderão se adequar nas categorias em que lutam atualmente, sendo inseridos nas chaves.
-A categoria adulto faixa vermelha, na qual o vencedor do super paulistão participará de amistoso inter estadual, o vencedor do ranking de 2010 não poderá participar da categoria de faixas pretas no caso de ter graduado no período.
A decisão será entre o 1º e 2º do ranking de 2010 e o 1º e 2º das etapas de 2011.
- As chaves do super paulistão serão elaboradas manualmente respeitando os critérios de preferência:
1- 1º ranking 2010
2- 1º etapas 2011
3- 2º ranking 2010
4- 2º etapas 2011
5- atletas que subiram de categoria
- Caso tenha apenas 2 atletas na categoria e sejam os mesmos que disputaram as etapas de 2011 e um deles tenha vencido as 3 etapas, não será necessário haver o combate e permanecerá o resultado das etapas.
- A FETESP aguarda uma proposta feita pelo Gms. Yeo Jun Kim para a CBTKD de poder levar 2 equipes para o Campeonato Brasileiro Adulto em Florianópolis e também para a Copa do Brasil. Caso seja aprovado a FETESP arcara com a viajem e estadia dos atletas campeões do super-paulistão (equipe A)e os vice colocados (equipe B) poderão participar arcando com as custas de passagens e estadia;
- Ficou definido que caso não seja aprovado permanece que a Equipe A irá custeada pela FETESP para o campeonato Brasileiro e a equipe B irá com o custeio das passagens pelos próprios atletas e custeio de hospedagem da FETESP para a Copa do Brasil.
- Também ficou definido que os técnicos de atletas classificados que queiram acompanhar seus atletas nos três eventos deverão apresentar seu interesse para a Federação para que sejam acompanhados oficialmente como técnicos e cada um arcará com os custos. A FETESP designará apenas 1º técnico oficial para liderar as equipes nos eventos nacionais.
- A equipe Sub 21 participará do Campeonato Brasileiro de Rondônia que contar pontuação para ranking.
-Foi falado sobre as inscrições online que deveriam ter sido feitas para facilitar e que agora devem ser feitas para que nos próximos eventos (campeonatos, exames e cursos) não tenhamos problemas com o cadastro dos atletas e alunos.
Sem mais assuntos e tendo aprovação de todos os Gms agradeceu mais uma vez a presença de todos e a reunião foi finalizada às 15h30min.
Mestre Lucas Rebello.
Redator