NOTÍCIAS > 02/06/2016 - Reunião dos Arbitros para Jogos Regionais.

A Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo - FETESP, através do seu Presidente e Interlocutor da modalidade para os Jogos Regionais (JR) e Jogos Abertos do Interior (JAI), vem convidar todos os árbitros cadastrados junto a Secretaria de Esporte, Lazer Juventude (SELJ) para REUNIÃO DOS ARBITROS com o intuito de unificarmos procedimentos, disponibilidade de escala e esclarecermos assuntos pertinentes aos JR 2016.
Para participarem dos JR/JAI, os árbitros devem estar cadastrados ou recadastrados para o ano vigente. Os que não providenciaram ainda a regularização, favor enviarem documentação completa para a FETESP até o dia 10/06/2016 com o assunto JOGOS REGIONAIS no envelope. A documentação é uma exigência do organizadora, SELJ e temos prazos e protocolos a seguir.
Dúvidas sobre cadastros poderão ser esclarecidas pelo nosso Diretor de arbitragem Ronivaldo Silva Pereira através do e-mail ronirax@hotmail.com ou 11 96428-5656 whatsapp TIM. Tambem, segue o link com o necessário: http://www.fetesp.com.br/index.php?acao_noticias=noticia&acao=noticias¬icia_id_02=2508 (atualizem as datas)
Em prol da coletividade, todos árbitros cadastrados são bem-vindos, independente de sua origem, visando a coletividade, como foi sempre.
Informamos ainda que a reunião com os árbitros cadastrados será:
Dia: 11/06/2016 (sábado)
Hora:13:00h às 15:00h
Local: Centro Esportivo Tietê, Av. Santos Dumont, 843 – Armênia,
Mesmo local de Super Paulistão.
O JR/JAI são eventos importantíssimos, que permitem a aproximação e apoios da Prefeitura e Secretário de Esportes nos Municípios e com a oficialização do Poom-se teremos mais oportunidade e respaldo de mostrar nosso trabalho. Inclusive, contamos com a presença dos árbitros que participaram do workshop de Poom-se esportivo ministrado pelo nosso Diretor de artes marciais Gms. Fabiano Morciani realizado no dia 21/05/2016.
A FETESP buscando harmonia e interação do Taekwondo do Estado de São Paulo conta com a presença de todos interessados para que conduzamos mais um ano de Jogos Regionais de forma gratificante para a modalidade, SELJ, Sedes, Municípios participantes e principalmente para os atletas.
Agradecemos e aguardamos todos.
FETESP