PARCEIROS











LEI PAULISTA DE INCENTIVO AO ESPORTE

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

LOGIN NO SISTEMA ONLINE DA FETESP
Login:
Senha:
Guardar Senha


ACADEMIAS FILIADAS 2018

DESTAQUES
Calendário Oficial da FETESP - 2018

RESOLUÇÕES > 01/06/2010 - Ata do Encontro da Diretoria da FETESP.

No dia 22 de maio de 2010, nos encontramos às 14h na sede da FETESP para partir com destino a Caraguatatuba, no caminho encontramos o Mestre Fabiano Morciani e Mestre Donizetti e logo em seguida o mestre Seon, presidente do Conselho Fiscal e Professor Jonas Alves, diretor de Evento que desistiu devido problemas pessoais repentinos.

As 19h estavam reunidos a diretoria da FETESP que contou com os seguintes membros, Grão-mestre Kim, presidente da FETESP; Mestre Donizetti R. Silva; 1º vice-presidente, Ms Fabiano Morciani, diretor-técnico; Ms Jose Adauto, diretor-administrativo; Ms Ricardo Ogata, direor-arbitragem; Sra Cristina Possiano, Coordenadora de Ranking e Professor Ronaldo Violante Filho. Na ocasião estavam presentes familiares e acompanhantes de todos.

Dando inicio a reunião tratamos de assuntos relevantes de interesse para o crescimento da entidade, assim como corrigir falhas na organização e eventos futuros, principalmente quanto a última etapa do Paulista, campeonato brasileiro de infantil e juvenil e Brazilian Festival 2010.

Ficou definido na reunião que os atletas campeões da categoria Junior maior disputarão o Campeonato Brasileiro e os atletas do Junior menor a Copa do Brasil.

Concentração da equipe infantil e juvenil, fica responsável o mestre Donizetti de estar em contato com a cidade de Paulínia durante período de 3 a 4 de julho com supervisão do diretor-técnico, Ms Fabiano Morciani.

Quanto às falhas da 4a Etapa do Paulista, mestre Fabiano Morciani esclareceu os fatos, reconheceu as falhas, sendo citada como principal o fato da equipe médica ter deixado o local antes do final do evento. A equipe médica foi substituída rapidamente pelo chefe da ortopedia do hospital Policlínico de São José dos Campos, apesar da tentativa de tumulto por parte de algumas pessoas.

Na reunião o Mestre Fabiano Morciani reconheceu a falha que cometeu e pediu compreensão dos presentes pela mal-imagem causada a FETESP e apresentou carta de renúncia do cargo de Diretor Técnico da FETESP que foi lida a diretoria presente em voz alta. 

Na opinião do Mestre Kim e de toda a diretoria, o reconhecimento do erro é importante, e em nenhum instante foi negligente. Mais do que cometer falhas, o mais importante é reconhecer e corrigi-las. O mestre Morciani tem um papel importante dentro da entidade, portanto o pedido de renúncia não foi aceito por todos.

O Mestre Donizetti irá solicitar esclarecimentos ao Mestre Daniel Melo sobre a conduta na 4a etapa, para apurar os fatos. Foi lembrado que divergências pessoais entre mestres não podem interferir em eventos onde estão envolvidas entidade e participantes.

Tratado a falha do controle das medalhas e foi decidido que a partir da próxima etapa o Mestre Adauto ficará responsável pela entrega e contagem de medalhas.

Foi decidido entregar troféus de campeã e vice-campeã de Poom-se e Kyorugui das etapas de 1ª a 4ª etapas durante campeonato da última etapa.

A partir da última etapa do paulista, os diretores da FETESP não poderão atuar em outras funções durante os campeonatos para empenhar em prol de todos participantes, que foi acordada por aclamação.

Sentimos necessidade da padronização dos campeonatos da FETESP, como a organização das quadras e chamada de luta. Foi indicado professor Ronaldo Violante Filho como diretor de voluntários que se empenhará na formação da equipe e maior entrosamentos determinando todas as tarefas.

O Mestre Donizetti apresentou problemas ocorridos nas etapas de Jundiaí e São José dos Campos em relação aos resultados de Poomse.  Desde controle de inscrição e maior agilização nas suas realizações. Ficou de formar quadro de árbitros de Poom-se e o diretor-técnico ficou de elaborar um Regulamento Estadual de Poom-se sistematizando campeonato e motivar participações e desenvolver diversas categorias como duplas, trio, grupo, criativas e familiares.

Ficou decidido por unanimidade que as normas e regulamentos para estabelecer regras, serão apresentados via PORTARIA com a assinatura do diretor responsável e entrarão em vigor a partir da data de sua publicação, pedimos que atentassem as portarias e evitem constrangimentos.

Não tendo nada mais a tratar o presidente agradeceu mais uma vez pelas dedicações demonstradas e pediu apoio e compreensão das esposas.

Nada mais havendo a ser tratado as 01h da madrugada do dia 23 de maio, eu, Ronaldo V. Filho, secretariei e redigi á presente Ata, que depois de lida e aprovada por todos, vai assinada por mim e por todos os presentes.

   Mestre Kim, Yeo Jun                                         Prof. Ronaldo Violante Filho
              Presidente                                            Relator-secretario


2018-01-18 - SISTEMA DO CAMPEONATO PAULISTA DE POOM-SE 2018 2012-09-12 - Emissão de Declaração de Atleta (Cartas para Bolsa). 2012-01-20 - Critérios para organizadores do evento. 2012-01-20 - Indicação de árbitros. 2012-01-18 - Sistema de Ranking e Seleção Paulista 2012 2010-06-01 - Ata do Encontro da Diretoria da FETESP. 2008-10-09 - Ata da Raunião Geral dos Filiados 14-01-2007 - Ata da Assembléia Geral Realizada em 31-01-2007 14-02-2007 - Ata da reunião Geral da Diretoria Realizada em 27-01-07 10-01-2007 - Limite de Participação nas Cinco Etapas do Campeonato Paulista.

| 1 | 2 | 3 | Próxima















FILIADO À                                         RECONHECIDA
                   
FETESP - Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo
Rua Conselheiro Furtado, 1044 - Liberdade  São Paulo - SP Cep:01511-001 Telefax: (11) 3384-1098

FETESP.com.br. Todos os direitos reservados.