Close this search box.

COMUNICADO IMPORTANTE

Prezados,

Os documentos solicitados já foram informados em outros comunicados que se trata de atualização cadastral, pois verificamos que algumas entidade que estavam inativas se valiam de documentos antigos para proveito de si próprio. Enviar ATE O DIA 30/01/2024 conforme já comunicado anteriormente, não haverá prorrogação.

Cumpre destacar que, quem dá aula em academias ou terceirizadas e que não possuem os documentos, não precisam enviar ou so informem que não possuem os mesmos, pois com relação a participação em atividades e outros se manterão do jeito que está, nada muda.  Para os que possuem os documentos abaixo e quiserem participar das assembleias com voz, observadas o estatuto de cada filiado, enviem os mesmos e aos que quiserem ter direito a voz e  voto além das documentações, enviar o formulário de pedido de filiação efetiva e mais alguns elencados no estatuto para que possamos deliberar na Assembleia para este fim.

Lembramos que filiados efetivos inativos DEVERAO solicitar novamente a sua filiação de efetivo.

Documentos atualizados:

1-     Estatuto de fundação e suas alterações se houver

2-     Ata da ultima eletiva

3-     Cartão CNPJ

4-     Nome do diretor técnico

5-     Logotipo da Associação ou Academia ou agremiação

6-     Desenho da planta do local de treinamento

7-     Comprovante de anuidade 2024

Esse procedimento será anual haja em vista que Associação tem prazo de gestão pre determinado, devendo informar com antecedência qualquer atualização, sob pena de estar irregular, sendo assim, ela passará a ser academia vinculada. Devido a informações errôneas e falsas a FETESP se viu na obrigação de cumprir o disposto no art 19 do Regulamento de Ética.

Dúvidas vinculadas ao assunto, ler ao Estatuto disponível no site para esclarecimento.

Atenciosamente

Secretária