Prezados Filiados,
É com imensa satisfação que o departamento jurídico da FETESP informa aos seus filiados que nestes 4 anos de luta judicial mais uma vez a
3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro demonstra claramente que a CBTKD está contaminada pela corrupção, a decisão deixou claro que em breve teremos a grande mudança na CBTKD. (decisão obtida na 3ª Camara Civel do TJRJ decorrente de agravo de instrumento impetrado pela FTEMG)
Apesar das perseguições e entraves que aquela administração tem feito de forma parcial e acintosa às Federações de Rondônia, Minas Gerais e São Paulo, estas só fortaleceram e incentivaram a procurarmos pela defesa dos direitos de nossos filiados.
Lembrando que em
nenhum momento deixamos de trabalhar e mostrar nossa eficiência e transparência na gestão realizando melhores seminários, cursos e eventos estaduais, nacionais e internacionais com a mesma competência e gerência.
A gestão FETESP demonstrou que o espírito indomável não é apenas palavra ostentada nas academias e locais de treinos e sim vivenciado no seu exercício pleno, pois não temos medo de buscar a justiça diante de autoritário e fazemos valer a democracia, fazemos gestão para todos.
Esta decisão vem ao encontro a tudo que acreditamos e praticamos em nossa Entidade e em nossas vidas, aproveitamos para agradecer a todas academias, associações, mestres, professores e atletas que acreditaram o Grão-mestre Kim e a FETESP e compartilham de nossos princípios de justiças e probidade, aproveito para dar ênfase que nenhum atleta da FETESP será prejudicado na busca do sonho Olímpico na representação da Pátria.
Nesse sentido, lembramos a todos que se sentirem prejudicados em razão dos efeitos que esta decisão trará, a recorrer e buscar seus diretos e ressarcimentos junto as supostas entidades que se diziam representantes oficiais e ainda gostaria de deixar muito claro que a FETESP se encontra de portas abertas como sempre para recebê-los.
Lembramos a todos que
em novembro de 2015, em caráter excepcional, permitimos a participação de atletas não filiados na Copa do Brasil, porém, para 2016 não haverá exceções,
haja vista terem tido tempo suficiente para que todos possam estar regularizados.
Reforço aqui o nosso compromisso em fortalecer o Taekwondo brasileiro, especialmente no Estado de São Paulo, e aproveito para convidar as associações, academias, mestres, professores e alunos que estejam com esses mesmos objetivos, que tenham como princípios a eficiência, transparência e a probidade em suas condutas que venham fazer parte dessa família, precisamos de vocês para que o Taekwondo Paulista continue revelando grandes campeões.
Em nome do Taekwondistas de São Paulo, parabenizo a FTEMG (representados Gms Lim e Marcelino Barros) e Monteiro de Albuquerque Advocacia pelos trabalhos e resgatando moral-ética-justiça no Taekwondo Brasileiro. Vocês foram muito importante nos últimos 4 anos.
Cordialmente,
Mestre Carlos Carvalho
Diretor Jurídico