PARCEIROS











LEI PAULISTA DE INCENTIVO AO ESPORTE

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

LOGIN NO SISTEMA ONLINE DA FETESP
Login:
Senha:
Guardar Senha


ACADEMIAS FILIADAS 2019

DESTAQUES
Calendário Oficial da FETESP - 2019

NOTÍCIAS > 18/11/2013 - Relatório do 1º SUPERLIGA Brasileiro de Taekwondo e 3º Grande Prêmio de Taekwondo

A estréia do 1ª Superliga Brasileira de Taekwondo e a 3ª edição do Grande Prêmio de Taekwondo do Estado de São Paulo realizada nos dias 09 a 10 de novembro no Ginásio Mauro Pinheiro Ibirapuera e na Associação Brasileira dos Coreanos, foi organizada pela Academia Liberdade a 1ª do Brasil, e pela Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (FETESP) com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de São Paulo e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de São Paulo.

O festival de faixa coloridas (superliga) contou com a presença de 670 atletas, 100 técnicos e mestres nos 5 Estados Brasileiro, sendo RJ, ES, MG, PR, SP e representante do Estados Unidos Grão Mestre Jung Woo Kim.

O objetivo deste festival foi de reunir os faixas coloridas de diversos estados e países e proporcionar uma organização fantástica, além da confraternização entre os praticantes, mestres e organizadores, neste evento os organizadores poderam desfrutar do valor acessível aos seus alunos visando a união de diversos faixas coloridas.

A organização deste evento foi árdua, iniciando há mais de dois meses pela equipe de visual dos materiais promocionais do evento, porem a parte técnica de montagem e decoração foi realizada dia 08 de novembro (sexta-feira) às 21h, a após pré-montagem do Salão Nobre de Mu-Gung-Hwa da Associação Brasileira dos Coreanos que iniciou às 13hs até às 19h para o celebração do 3º Grande Premio do Taekwondo do São Paulo.

No primeiro dia do evento (09 de novembro) iniciamos com às colocações dos equipamento de som às 8h, o sistema de som ficou na responsabilidade do Mestre Paulo Maximus que além de cuida do som é mestre de cerimônia das competições, enquanto estava sendo finalizado os últimos detalhes foi feito a reunião com a comissão para melhor atender os participantes, com a colaboração direta de 06 entidades de renome que se responsabilizaram cada uma por uma quadra além de auxiliar nas chamadas de lutas e arbitragem. São elas: Academia Liberdade (Mestre Wilson Lopes e Professor Marcelo Chagas), Academia Tchonji (Mestre Donizetti R. Silva), Academia Santana (Mestre Jonas Alves), Academia Nave Fitness (Mestre Luiz Franciscatti), Academia K's (Mestre Lucas Rabello), Sorocaba Taekwondo Clube (Mestres Paulo Akira e Carlos Carvalho), entre outros colaboradores (Academia mestre Allan Castro e Professor Miro Alvez).

O evento teve o seguimento exato do cronograma divulgado, às 8h Encontro dos organizadores, árbitros, staffs e colaboradores para ultimas checagens dos equipamentos para inicio, às 9h inicio do Exame de Faixa Coletivo para coloridas com participação das Academias ATTACK (Mestre Leandro Fukuda), BARRA BONITA (Professor Jefferson Fuzinelli) e EMBRAER (Professor Ji Paik), às 10h inicio da competição de Poom-se em todas as categorias de faixa, cerca de 130 participantes nesta modalidade de competição que vem crescendo a cada dia no mundo todo, fazendo um resgate do TAEKWONDO MARCIAL.

As 11h contamos com a presença do Exmo Sr. LUIZ SALES, Secretario Adjunto da SEME, Sra DANIELE COSTA, Assessora esportiva do Deputado Federal WALTER FELDMAN, WILLIAM WOO, Ex-Deputado Federal, Sr YEONG KO, Colégio Coreano Polilogos, Grão-mestre YEO JUN KIM, presidente da FETSEP, JUNG WOO KIM, Instrutor de Sucesso em Colorado.



Após a cerimônia de abertura teve a apresentação especial de 25 crianças do Colégio Polilogos com de Taekwondo-dance com a Musica Gentleman do cantor PSY coordenado pelo Professor Marcelo Chagas.


Em seguida, A Academia Liberdade entregou materiais e equipamentos aos representantes de 5 polos que administrara o Projeto do lei Incentivo Fiscal – TAEKWONDO FORMAÇÃO - SÃO PAULO NÃO FOGE  LUTA, ensino gratuito para 400 crianças durante 08 meses.



12h inicio das Competições de Kyorugui categorias mirim e infantil, 120 lutas no total, nestas categorias foram feitas lutas casadas com todos os atletas recebendo medalha de ouro, além de Livro de Evento, Credenciamento e Certificado de participação.

O Objetivo desta premiação padrão é incentivar os praticantes e os demais a lutarem e tenham contato com competições e possam ter conhecimento nas regras e normas de competição e arbitragem, para que no futuro próximo estes mini atletas sejam nosso futuros representantes em competições oficiais, fomentando a categoria de base, essa é a maior preocupação no momento da FETESP, que não está medindo esforços para a formação e capacitação de árbitros, técnicos, instrutores e atletas. Os mestres e diretores da FETESP coordenaram as lutas promovendo maior interação e motivação para atletas e junto aos atletas, às 16h encerramento das lutas do primeiro dia de competição e ás 17h preparação dos equipamentos na Associação Brasileira dos Coreanos para a noite de mais um Grande Premio do Taekwondo Paulista, destaques só segundo semestre 2012 e ano de 2013 nas mais diversas funções.

3º Grande Premio de Taekwondo aconteceu às 19h no Salão Nobre da Associação Brasileira dos Coreanos com 180 convidados e Jantar para todos. Logo após de Jantar iniciamos entrega de Troféus e Homenagens a seguir.Foto/Cartaz.

MELHORES 2012 a 2013
Melhor Técnico
- Fabian Teodoro Lopes da Silva (Academia Fabian TKD)
Palestrante Destaque - Dr. Raul Munch Cavalcanti
Melhor Criação Gráfica para FETESP 2012 e 2013 - Felipe dos Santos Germoliato
Destaque Internacional - Grão Mestre Chang Hoon Oh
Melhor Atleta Infantil - Nathan Cesar Sodario Torquato (ASSOC. de TKD Deuilson Lima)
Melhor Atleta Máster - Valdir Ribeiro Malta (Associação Hwa Rang Taekwondo)
Melhor Atleta Júnior Masculino - Mayron dos Santos Constantino (Academia Itu)
Melhor Atleta Júnior Feminino - Maria Carolina Buck (SJC Team)
Melhor Atleta Adulto Masculino - Daniel Frezza (K's Gym)
Melhor Atleta Adulto Feminino - Milena Alves Elias (Equipe Rooster Fighter)
Árbitro Revelação - Felipe Saula (Equipe Juventus Carli)

PROJETO "CFT - SÃO PAULO NÃO FOGE A LUTA"
PATROCINADORA OFICIAL
EATON
ECOLAB
PA CONCEPT

MESTRE DESTAQUE 2013
Diretor do Departamento Jurídico
- Carlos Carvalho
Diretor de Evento - Paulo Akira
Vice Presidente e Diretor Técnico - Donizetti Reinaldo da Silva
Presidente do Conselho Fiscal - Luiz Carlos Franciscatte
Diretor de Ética - José Adauto da Silva Costa
Assessor Técnico - Clayton Cesar da Silva

INSTRUTOR(A) DESTAQUE 2013
Coordenadora de Evento
- Luiza Yabiku
Coordenador de Arbitragem - Ronivaldo Silva Pereira

EVENTOS 2012 E 2013
1ª Etapa Paulista 2012
- Mestre Clayton Cesar (Equipe Power Fight)
2ª Etapa Paulista 2012 - Mestre Fabiano Morciani (Academia Fabiano Morciani)
3ª Etapa Paulista 2012 - Mestre Antonio Sérgio Sousa (Taekwondo Itu)
Super Paulistão 2012 - Mestre Luciano Carli (Equipe Carli Juventus)
1ª Etapa Paulista 2013 - Mestre Lucas Rebello (K'S Gym Jundiaí)
2ª Etapa Paulista 2013 - Mestre André Luiz P. Rabelo (Equipe Rooster Fighter)
Super Paulistão 2013 - Prof. Marcelo das Chagas Santos (Academia Liberdade)

TÍTULO DE MESTRE
Jonas Alves Nascimento
Allan Sidney de Castro
André Luiz Pronckunas Rabelo

APOIO NOS EVENTOS 2013
Eduardo Claudiano Cesaro (Equipe Carli)
Ana Isabel Ferreira Rebello (K’s Gym)
Ricardo Donato dos Santos (Santana)
José Carlos Lourenço da Silva (Liberdade)
Cristina Soares Possiano dos Santos
Mestre Thiago Rodrigues (Espaço Boreal)



Às 20h30min que foi encerrado o 3º Grande Prêmio, todos os presentes ficaram satisfeitos pelo jantar e pelas premiações, após o termino a comissão e voluntários reorganizaram o Salão nobre encerrando então às 22h o primeiro dia, após evento a Diretoria da FETESP reuniu-se para fazer um balanço dos trabalhos realizados no ano de 2013, onde tivemos ótimas idéias para 2014.



Domingo dia 10 de Novembro
Às 8h chegada da equipe de arbitragem e comissão organizadora no Ginásio Mauro Pinheiro, reunião dos árbitros e comissão organizadora lideradas pelos mestres, Lucas Rebello (Academia K's), Luis Franciscatte (Navy Fitness) Jonas Alves (Santana) Donizetti R. Silva (Tchon-ji) Carlos Carvalho e Paulo Akira (Sorocaba), Fabiano Morciani (SJC), Prof. Marcelo Chagas e Almiro Alves (Liberdade), Allan Castro (Academia AC Olympic TKD) e Ronivaldo Pereira (Coordenador de Arbitragem) às 9h.
Checagem dos equipamentos e início das primeiras lutas na categoria Máster, Adulto e Junior, sendo que as categorias K e O foram utilizados os equipamentos eletrônicos da KPnP, às 11h como previsto iniciamos o desafio São Paulo (FETESP) x Minas Gerais (FTEMG), a qual demonstrou um show de lutas de alto nível proporcionando aos admiradores presente um espetáculo de movimentos, os dois estados demonstraram grandes níveis de técnicas, porem a equipe vencedora do desafio foi São Paulo. No segundo dia de competição tivemos 156 lutas, divididas em 4 áreas de competição bem sinalizadas e pisos de qualidade, ressaltando ótimo empenho e colaboração dos staffs, mestres, diretores, técnicos e principalmente atletas, foi realizado uma competição sem preocupação e interrupções, conforme programado foi 15h e 32minutos, apos realizada a premiação por equipe as 16hrs encerrada 1º Superliga Brasileira de Taekwondo.


1º LUGAR - Equipe de Mauá - Mestre Rafael Carvalho


2º LUGAR - Equipe Akiyama  -  Professor Gyovanni Hiroshi


3º LUGAR - Academia Matrix - Professor Fabian Teodoro


Esta foi mais uma grandiosa realização da FETESP juntamente com as Academias, Liberdade, Santana, Tchonji, Navy Fitness, Sorocaba Taekwondo e K’s Gym que não mediram esforços e não medirão no futuro para que o TAEKWONDO DO ESTADO DE SÃO PAULO continue em evidencia pela sua capacidade de superação, demonstrando o alto nível de competidores existente no estado, a super liga, contou 670 atletas na sua 1ª edição, mesmo sendo realizado várias competições simultaneamente pelo Estado e Nacional.

Agradecimentos
A Federação juntamente com seu corpo diretivo agradece imensamente a colaboração de todos que estiveram envolvidos direta ou indiretamente para que mais este grandioso evento pudesse acontecer a contento, cumprindo com os horários e cronogramas estabelecidos.
Agradecimento especiais ao mestre Grão-Marcelo Barros, ex vice-presidente técnico da CBTKD, atual vice-presidente da FTEMG, ao Exmo Sr. JOSE AURICCIO JUNIOR, Secretario da SELJ, Exmo Sr. CELSO JATENE, Secretario da SEME, Vereador Aurélio Miguel por todo apoio nestes eventos.
Agradecemos a todos os mestres, professores, técnicos, atletas, pais e amigos adeptos ou não do Taekwondo fica nosso eterno agradecimento pela participação e apoio a nossos eventos e nossa entidade.

Mestre DONIZETTI REINALDO DA SILVA
Relator e Vice presidente- técnico da FETESP


AGRADECIMENTOS RECEBIDOS NA FETESP.
Grão-mestre Yeo Jun KIM (Presidente da FETESP e Organizador), Na realização de inédito e exclusivo Festival de faixas coloridos tivemos muitas dificuldades politicas, administrativas e financeiras. Com a dedicação da Comissão Organizadora, apoio dos Mestres e cooperação dos instrutores mais Festival em Sucesso.

Mestre Vinicius Castelo Branco (Delegação da FTEMG), Agente agradece ao Grão-mestre Yeo Jun Kim e a FETESP pelo convite, recepção, hospitalidade e total apoio durante todo o tempo em que estivemos em São Paulo. Fiquei muito satisfeito com o evento. Todos os atletas também gostaram muito do evento. A viagem de retorno foi muito boa, graças à Deus!. Todos ficaram muito felizes e custaram dormir no ônibus pois ainda estavam eufóricos com a participação. rss.  Ressaltando, quanto ao jantar, pudemos saborear uma boa comida oriental e termos a honra de poder frequentar a sede da associação, que claro, é para nós brasileiros, um grande orgulho. Fomos muito bem recebidos e todos da equipe de MG elogiaram muito.

Mestre Flavio Ignes Tristão (Fisioterapeuta Acupunturista Especialista em Saúde da Família).  Gostaria de colocar aqui que, mais do que um orgulho enorme de ter conseguido levar minha pequena equipe ao evento, esta ocasião foi, para mim, a realização de um sonho de criança. Hoje tenho 30 anos de idade e desde que tinha 10 anos, quando comecei a praticar o taekwondo, tenho sua imagem como um grande exemplo, mesmo nunca tendo conhecido pessoalmente. Depois deste fim de semana, senti como se tivesse ganhado um novo amigo. A calorosa recepção e a cordialidade com que eu todos da minha equipe foram recebidos causaram um grande aumento na admiração que temos pela sua pessoa, a sua família e toda equipe de trabalho da Academia Liberdade e da FETESP. Isso nos faz ter um exemplo a ser seguido e nos fortalece para sermos sempre pessoas de bem. agradeço novamente por tudo e reafirmo nossa admiração e respeito.

Mestre Flamarion Goggi de Souza (Academia A.R. Fitness/ES). Ilmo Sr GM KIM, venho por meio deste agradecer o carinho. Ficomos encantado com sua postura e cuidado e com a atenção da Dona Jae. Não fiquei surpreso porque ja os conheço .sucesso e meus respeitos Flamarion.

Mestre Rafael Carvalho (Prefeitura de Mauá), Parabenizo pela iniciativa e inovação na sistema de competição valorizando coloridos e na reconhecimento da dificuldades das academias e instrutores. Espero que seja exemplar de modelo a seguir para outros organizadores e entidades.

Sra Gabriela Siebert (Tchon-ji), Não sou simpatizante da comida Coreana. Mas as comidas tava de mais! Deliciosos! Ta de parabéns!. Que variedade de comidas que vocês prepararem. Quase 200 pessoas comeram a vontade e ainda sobrou de mais.

WILLIAM WOO (ex-deputado federal), Que livro bem feito e conteúdos boas! Quem criou estes caracteres? Pode me apresentar? Medalhas bonitas e que crianças bonitos e vejo alegria nos rostos recebendo medalhas no pescoço!

Mestre Marcos Roberto Coutinho (RJ), Com absoluto sucesso e instabilidade do Brazil Games agora o Grao-mestre Yeo Jun Kim vem realização outro mega-festival para Faixas Coloridos. Parabéns!


CLIQUIE AQUI e veja as FOTOS do 1º SUPERLIGA Brasileiro de Taekwondo


CLIQUIE AQUI e veja as FOTOS do 3º Grande Prêmio de Taekwondo



2019-05-17 - ATUALIZADA - Lista de inscritos na 2º Etapa do CAMPEONATO PAULISTA. 2019-05-15 - LISTA DE INSCRITOS NA 2º ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA 2019 2019-05-13 - Relatório do Encontro Especial dos Árbitros de Kyorugui. 05/07/2019 2019-05-13 - EXAME DE FAIXA PRETA COLETIVA DA FETESP. 05/07/2019 2019-05-07 - CADASTRO E RECADASTRO DOS ÁRBITROS PARA JR´S E JAI 2019 2019-05-06 - SNA-POOMSE: Relatório e Resultado. 2019-05-03 - RANKING – 1ª Etapa Campeonato Paulista 2019 2019-05-02 - ACESSE - Fotos da 1ª Etapa do Campeonato Paulista 2019-05-02 - RESULTADO OFICIAL DE 2º EXAME DE FAIXA PRETA 2019 DA FETESP 2019-04-30 - RELATORIO DO DIRETOR TECNICO - CAMPEONATO PAULISTA 2019 – 1ª ETAPA 2019-04-30 - RELATORIO – 1° Etapa campeonato paulista de Taekwondo - Poomse 2019-04-29 - CAMPEONATO PAULISTA 2019 – ETAPA FINAL 2019-04-25 - COMUNICADO – COMPROVANTES DE INSCRIÇÕES 2019-04-25 - RELATORIO – Seletiva Nacional Combat Games Mundial - Kyorugui 2019-03-08 - AVISO SOBRE O FERIADO DE PASCOA 2019-04-11 - RELATÓRIO - TREINO KYORUGUI DA SELEÇÃO ESTUDANTIL PAULISTA 2019-04-09 - RELATÓRIO - Treino de Poom-se Intensivo da Seleção Paulista de Escolares 2019-04-08 - CAMPEONATO PAULISTA 2019 – 1ª ETAPA 2019-03-28 - GRADUAÇÃO DE FAIXA PRETA COLETIVO DA FETESP - 27/04/2019 2019-03-26 - RELATÓRIO - CURSO ESTADUAL DE TÉCNICO 2019 2019-03-26 - RELATORIO E RESULTADO DO 2º SEMINARIO DE ARBITRAGEM - KYORUGUI 2019-03-22 - PROGRAMAÇÃO - CURSO ESTADUAL DE TÉCNICOS 2019 2019-03-20 - AVISO - Treino Especial de Poom-se com Mestre Lim 2019-03-19 - RELATÓRIO 2° SEMINÁRIO ESTADUAL DE ARBITRAGEM DE POOMSE 2019-03-19 - Chegada dos CERTIFICADOS DO KUKKIWON 2019-03-18 - RELATORIO DA SELETIVA ESTUDANTIL E DELEGAÇÃO DE SÃO PAULO PARA SELETIVA NACIONAL 2019-03-15 - COMUNICADOS (Chaves e Sorteios) - SELETIVA ESCOLARES DE SÃO PAULO 2019-03-13 - SNA – POOM-SE. Seminário Nacional (CBTKD) de Arbitragem Poom-se 2019-03-13 - SNA – KYORUGUI. Seminário Nacional (CBTKD) de Arbitragem Kyorugui 2019-03-13 - Pictogramas Jogos Olímpicos 2020 2019-03-12 - MUDANÇA DE ENDEREÇO – Seletiva Escolar Paulista 2019-03-08 - 8 de Março - Dia Internacional da Mulher 2019-02-28 - Aviso – Treino Especial de Poom-se com Mestre Lim 2019-02-23 - ARIRANG CARNAVAL 2019-02-22 - BRAZIL GAMES 2019 2019-02-22 - 2º Seminário Estadual de Arbitragem de Kyorugui 2019 2019-02-21 - 2º Seminário Estadual de Arbitragem de Poom-se 2019 2019-02-21 - CAMPEONATO PAULISTA 2019 – 1ª ETAPA 2019-02-20 - RELATÓRIO DOS SEMINÁRIOS DE ARBITRAGEM POOMSE / KYORUGUI 2019 2019-02-12 - ATUALIZAÇÃO, Calendário Oficial da FETESP - 2019 2019-02-11 - Programação Atualizada do 1º Sem. Arb. de POOM-SE 2019 2019-02-11 - CURSO ESTADUAL DE TÉCNICOS 2019 2019-02-11 - FEDEESP, Seletiva Escolar Estadual (16~17/3) para Nacional e Combat Games 2019 2019-02-06 - Projeto LPIE da FETESP e Academia Liberdade – 2º Treino e Encontro dos Polos 2019-02-05 - Relatório - CEIME (Curso Estadual de Instrutor Mestre Examinador) 2019-01-31 - PARCERIA COM FEEDESP NA SELETIVA DA SELEÇÃO PAULISTA ESCOLAR 2019-01-28 - CONGRATULAÇÕES AOS ATLETAS E TECNICOS 2019-01-28 - SISTEMA DO CAMPEONATO PAULISTA DE POOM-SE 2019 2019-01-24 - 1º Seminário Estadual de Arbitragem de Poom-se 2019 2019-01-24 - 1º Seminário Estadual de Arbitragem de Kyorugui 2019 2019-01-23 - Relatório do Encontro e Treino dos Polos LPIE 2019-01-23 - EMISSÃO DE CERTIFICADOS E CARTEIRINHAS E TAXA EMERGENCIAL 2019-01-22 - Encontro com os Mestres e Diretoria da FETESP 2019 2019-01-22 - Relatório do Treino de Mestres com Diretoria da FETESP 2019-01-22 - FERIADO - Aniversário de São Paulo 2019-01-21 - RESULTADO DE EXAME DE FAIXA PRETA 2019 - 19/01/2019 2019-01-16 - NOTA – CERTIFICADOS KUKKIWON 2019-01-15 - Arquivo de Monografias 2019-01-11 - Calendário de Mesa da FETESP 2019-01-10 - Equipe da Gestão FETESP 2019 2019-01-08 - MKL homologada pela CBTKD, é representante oficial da marca TUSAH 2019-01-07 - CEIME - Curso Estadual de Instrutor Mestre Examinador 2019-01-07 - TREINO ESPECIAL DE POOM-SE com Mestre LIM 2019-01-07 - TREINO DE MESTRES E DIRETORIA DA FETESP 2019-01-01 - A Nota de Repúdio 2018-12-19 - AGRADECIMENTO DO PRESIDENTE DA FETESP 2018-12-19 - Calendário Oficial da FETESP - 2019 2018-12-19 - Expediente FETESP 2018-12-18 - KUKKIWON YOUTH CAMP – FOI FANTÁSTICO, INESQUECÍVEL AGRADECIMENTOS 2018-12-18 - RESULTADO OFICIAL DE EXAME DE FAIXA PRETA 2018 DA FETESP 2018-11-17 - Calendários FETESP 2019 Disponível 2018-12-17 - CEIME - Curso Estadual de Instrutores e Mestres-Examinadores 2018-12-17 - 1º Relatório do GLOBAL YOUTH CAMP KUKKIWON 2018-12-13 - Relatório Copa do Brasil 2018 2018-12-11 - Inédita Bolsa Atleta da FETESP para os Campeões da Copa do Brasil 2018 2018-12-10 - Kukkiwon - 2018World Taekwondo Youth Camp 2018-12-10 - Apresentação das Monografias - EFP dia 15 de Dezembro 2018 2018-11-30 - 7º FESTIVAL DE INTEGRAÇÃO E GRADUAÇÃO COLETIVA 2018-11-27 - Atenção Candidatos para 4º DAN ou Acima 2018-11-26 - MUDANÇA: 8º GRANDE PRÊMIO 2018-11-26 - COMISSÃO TÉCNICA ATUALIZADA DA SELEÇÃO PAULISTA - COPA DO BRASIL 2018 2018-11-14 - 8º GRANDE PRÊMIO (13° Noite de Gala dos Taekwondistas) 2018 2018-11-13 - RELATÓRIO DO TREINO PREPARATIVO PARA EXAME DE FAIXA PRETA 2018-11-08 - Anuidade 2019 2018-11-08 - CAMPEONATO MUNDIAL DE POOMSAE TAIWAN 2018 2018-11-06 - CERTIFICADOS DA CBTKD PENDENTES 2018-11-06 - RESOLUÇÕES SELEÇÃO PAULISTA PARA COPA DO BRASIL 2018 2018-11-05 - RELATÓRIO DE TRAINING CAMPING DA SELEÇÃO PAULISTA 2018-10-24 - COPA DO BRASIL 2018 - Inscrições 2018-10-22 - Concentração da Seleção Paulista
| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | Próxima















FILIADO À                                         RECONHECIDA
                   
FETESP - Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo
Rua Conselheiro Furtado, 1044 - Liberdade  São Paulo - SP Cep:01511-001 Telefax: (11) 3384-1098

FETESP.com.br. Todos os direitos reservados.