PARCEIROS











LEI PAULISTA DE INCENTIVO AO ESPORTE

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

LOGIN NO SISTEMA ONLINE DA FETESP
Login:
Senha:
Guardar Senha


ACADEMIAS FILIADAS 2017

DESTAQUES
Calendário Oficial da FETESP - 2018

NOTÍCIAS > //- - Visita do Presidente às Academias.

NOTÍCIAS > 16/08/2008 - Mestre KIM reinicia visita a academias filiadas.


FETESP, Circular 08106/08
São Paulo, 16 de agosto de 2008.

Mestre KIM reinicia visita a academias filiadas.

No dia 15 de agosto de 2008, sexta-feira, o presidente da Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo reiniciou a visita a academias filiadas na Cidade de Campinas.

Foi uma maratona de visitas, iniciando-se na Academia OTC do mestre Carlos Costa (4º Dan), situada na Rua Domínio Pacheco e Silva, 1344 no bairro de Jd. Londres; Projeto Raça do Instrutor Anderson Abel da Conceição situada na Rua do Tênis, 273 - Vila Olímpica; Academia Atlética Ouro Verde do mestre Luiz Evangelista (4º Dan), situada na Rua Carmen de Angelis Nicoletti, 317 – Dic IV; Academia Won-Hyo do mestre Jose Palermo “Tilico”, localizado na Rua Saint Hilaire, 58 - Bosque; Associação Tchon-ji do mestre Donizetti R. Silva (5º Dan), situada na Rua João Batista Alves de Souza, 303 - Parque Industrial; e ainda um encontro com o Mestre Ronald Tanimoto (fundador de Pantera Taekwondo Clube, processo de regularização a 5º Dan) presidente do Clube Semanal de Cultura Artistica, um dos Clube mais antigos e prestigiado de Campinas.

O objetivo da visita às academias filiadas é reconhecer os trabalhos dos profissionais em prol ao Taekwondo do Estado; aproximação da federação e academias; conhecer a realidade e trabalho dos mestres/instrutores; possíveis auxilios e/ou parceria na divulgação; e apreender os melhores projetos visando maior popularidade da nossa modalidade no Estado.

Sabemos que no Estado de São Paulo temos os melhores mestres, técnicos e academias que se dedicam e são extremamente competentes. Somos também os maiores divulgadores da nossa modalidade no País.
Pedimos confiança, a FETESP continuará na busca do seu reconhecimento e valorização profissional.

O Grão-mestre Kim, presidente da FETESP; está planejando outra visita a academias no dia 22 de setembro (segunda-feira) no retorno do São Paulo Open, na região sistema Bandeirante-Anhanguera: Se você tiver interesse em receber a visita dos mestres entre em contato com a secretaria da federação.

Atenciosamente,
A secretaria.

<< Foto e Link >>

(Academia OTC, mestre Carlos Costa ) ( Projeto Raça, Anderson A. Conceição )
( Atlética Ouro Verde, mestre Luiz Evangelista ) ( Academia Won-Hyo, mestre “Tilico )
 
( Associação Tchon-ji, mestre Donizetti R. Silva )  



Mensagem do Presidente

A colocação do senhor Carlos Gomes Junior (Tchon - ji)se referindo a nós profissionais.
A estrutura, equipamento, limpeza e manutenção da academia são importantes para alunos e pais.
Mas, o fator decisivo do seu sucesso é trabalho, talento, dedicação e comprometimento da sua pessoa.
Amigos mestres e professores de Taekwondo!
Ser bom Taekwondista é básico.
Ainda devem assumir função de educador!
Ser companheiro, amigo e motivador dos nossos alunos!
Devemos nos dedicar mais no nosso trabalho, pesquisar, planejar e estudar mais para ser um bom profissional.
Invista em você!
O seu profissionalismo é sucesso da sua academia.

Sinceramente.

Grão-mestre Yeo Jun Kim
Presidente da FETESP.


NOTÍCIAS > 28/08/2007 - continuidade da visita do presidente as academias.


São Paulo, 28 de agosto de 2007.
FETESP, Circular 100/ 07

Mais filiadas visitadas pelo Mestre Kim.

 

Apesar do tempo corrido, estamos dando prosseguimento as visitas nas academias filiadas, com o objetivo de conhecer melhor, apoiar e acompanhar o trabalho dos mestres e professores, e também dos não filiados, para possível adesão e agregar força e trabalho junto a nossa entidade estadual.

 

A nova gestão procurando aperfeiçoar o atendimento aos filiados, está buscando idéias administrativas, promocionais e estratégias de marketing. Espero que todo este esforço seja de grande valia no CURSO DE INSTRUTOR 2008, a ser realizado nos dias 02 á 04 de Novembro de 2007.

Colabore:
Gostaria de pedir sensibilização e grandeza á aqueles que ainda duvidam, criticam ou tentam denegrir a imagem da Federação e da gestão atual.
Se a Nova Gestão conseguiu realizar tantos trabalhos, como seria o sucesso com o seu apoio?
Venha para a Federação e ajudem-nos, para somar e corrigir falhas.
As academias visitadas foram aleatórias, sem preferências ou interesse pessoal, peço mil desculpas e compreensão aos mestres a qual não pude visitar devido a motivos circunstanciais, principalmente o tempo.

Agradecimentos:
Aproveito para agradecer de coração, aos instrutores e mestres que reconhecem os esforços e dedicação da atual Diretoria, isto é muito gratificante e motivador. Cada obstáculo que enfrentamos, sentimos uma nova conquista para vocês e acreditamos que as críticas construtivas são importantes para fazermos reflexão sobre a nossa atitude frente aos problemas que não são poucos, mais que com o apoio e a compreensão dos que acreditam na nova administração, seremos cada vez mais organizados e fortes.

 

Compromisso:
Como representante legal da FETESP, reafirmo o compromisso de trabalhar arduamente na busca pela reorganização, realização dos projetos, reestruturação, autenticidade e representatibilidade dos taekwondistas do Estado de São Paulo.
Espero contar com o apoio de todos, somente assim, colocaremos em prática as nossas experiências e conhecimentos.

 

Estado de São Paulo:
No mês de Julho, percorri aproximadamente 2,500 km participando de seis jogos regionais e visitando as academias de vários interiores. Durante este tempo pude pensar, refletir e ver a grandeza e a riqueza do nosso Estado. As melhores estradas, terras ricas, bem trabalhadas e aproveitadas, produzindo riqueza para o Brasil.
Temos melhores mestres, treinadores, atletas e maior número de praticantes.  Precisamos unir e valorizar os trabalhos e maximizar á nossa capacidades em busca do melhor resultado.

 

A importância dos Jogos Regionais e Jogos abertos do Interior
Visitando interiores do Estado de São Paulo, descobri que o taekwondo e seus instrutores foram mais valorizados e respeitados nas Secretarias Municipais de Esportes, após a inclusão da modalidade taekwondo nos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.  É um laço de aproximação e apoio valioso.
Parabéns! Aos instrutores que trabalham nos projetos Sociais que difundem e fomentam a nossa modalidade, com grande apoio das prefeituras.
Para maximizar o apoio a nossa modalidade nos JR_JAI, precisamos nos organizar melhor e fazer trabalhos em  conjunto, apoiando regiões fracas e abrindo mão de alguns interesses pessoais.

 

Resultados:
Pelo segundo ano como interlocutor dos Jogos Regionais e Abertos do Interior, visitei 6 cidades

 

Clique nas fotos para ver mais

Mestre Pereira (Americana)

Mestre Valdir R. Malta(Franca)

Prof. Jorge Carlos D. Rizzo (Batatais)

Prof. Jean Carlos (Serrana)

Prof. Julio Cezar Alexandre (Araraquara)

Profs Renato Pires e Fabiano  (Tabatinga)

Professor Joedy Aruda Lee (Ibitinga)

Prof. Rogerio Botelho (P. Grande)

Mestre Manoel Messias (P. Grande)

 

 

 

 

 

 

Encontro dos Professores nos JR ,em São Manuel, dia 22 de Julho.

 

Clique nas fotos para ver mais!

Prof. Wagner Rodrigo Russo (Jaú)

Prof. Geraldo R. Siqueira (Botucatu)

Prof. Paulo Henrique (São Manuel)

Prof. Jefferson A. Fuzinelli (Barra Bonita)

 

_____________________________________________________________________________________________

São Paulo, 02 de julho de 2007.
FETESP, Circular 079/07

Continuação da visita do Mestre KIM às academias filiadas.

No dia 29 de junho o presidente da Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo reiniciou a visita das academias filiadas da Região da Baixada Santista.

Foram visitadas somente a Academia do Belmiro Giordani (4º dan) e Associação Santista (Ms. Rodney Saraiva, 5º dan). Devido limitação do tempo não pueram ser visitadas a Academia do Mestre Fábio Goulart (considerado um dos melhores do Estado), Jaguar II (mestre Fredy Massa) e professor Weleder Lourenço.
Pedimos compreensão dos mestres e instrutores da baixada santista e fica registrado aqui uma nova visita o mais breve possível.

Relembrando, objetivo da visita do presidente às academias tem como objetivos a aproximação entre federação e academias do Taekwondo do Estado, conhecer a realidade e trabalho dos mestres/instrutores, possível parceria na divulgação e apreender os melhores projetos visando maior popularidade da nossa modalidade no Estado.

O Grão-mestre Kim, presidente da FETESP; Mestre Maninho, vice-presidente; Mestre Flavio Bang, diretor técnico; e Mestre Ricardo Andrade estão planejando uma visita às academias da região noroeste do Estado como listado abaixo:
19 e 20 de julho, cidades da trajetória entre São Paulo e Barretos;
21 e 22 de julho, cidades da trajetória entre Barretos e São Manuel;
22 e 23 de julho, cidades da trajetória entre São Manuel e Oswaldo Cruz; e
24 de julho, cidades da trajetória entre Oswaldo Cruz e São Paulo.

Se você tiver interesse em receber a visita dos mestres entre em contato com a secretaria da federação.

Atenciosamente,
A secretaria.

Clique nas fotos para ver mais





São Paulo, 24 de abril de 2007.



FETESP, Circular 07_049


Visita do Mestre KIM, Yeo Jun, presidente da federação às academias filiadas.


No dia 23 de abril o presidente da Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo visitou algumas academias filiadas da Região do Vale do Paraíba acompanhado pelo Dr. Jose Antonio Carvalho, diretor-jurídico da federação.

A idéia do presidente Yeo Jun Kim de visitar as academias é para conhecer o trabalho dos mestres e foi projetada desde final de ano 2006, mas somente agora foi possível realizar a sua tentativa e esperamos que visite mais academias possíveis, para que traga soluções importantes a todos.

A visita foi iniciando pela Academia Sosa (mestre Juan Sosa) da cidade de Taubaté, Power Training (mestre Fabiano Morciani) e Projeto Cidadão (mestre Daniel Melo) de São Jose dos Campos e enfim, Associação Kobra (mestre Sergio Martins) do município de Jacareí onde se reuniu com vários mestres e instrutores que demonstraraminteresse de se regularizar e filiar.

O detalhe da visita às academias e o diálogo feito com os mestres foi visando o melhoramento da academia e do Taekwondo e serão divulgadas em breve.

O objetivo da turnê é uma tentativa de aproximação da federação junto aos mestres e academias filiadas, conhecer o local de trabalho, a realidade e situação das academias e as dificuldades que encontraram no dia-a-dia os mestres e instrutores de Taekwondo do Estado de SP.

A busca das possíveis parcerias é para o melhoramento da popularidade da nossa arte nas regiões, qualidade de ensino dos instrutores, idéias administrativas e eficiência da divulgação (propaganda e marketing) em curto e longo prazo de trabalho.

O mestre KIM esta investindo o seu tempo para ter harmonia entre os mestres da região na eficiência do trabalho e aumento de prestigio e popularidade para obter mais alunos novos e manter alunos existentes.

Se você tiver interesse em receber a visita do presidente mobilize sua região e entre contato na secretaria da federação.


Atenciosamente,
A secretaria.

Clique nas imagens e veja mais informações.



Academia Sosa
MS. Juan Sosa



Academia Power Training
Ms. Fabiano Morciani



Grupo Atleta Cidadão
Ms. Daniel Melo



Academia Kobra
Ms. Sergio Martins



Resumo e mensagem

            Caros amigos e mestres do Vale do Paraíba!
            Parabéns pelos excelentes trabalhos por Taekwondo em longo dos últimos anos.
            Graças a suas dedicação a nossa modalidade cresceu na região e precisamos unir e reorganizar para recuperar nossos prestígios e ainda melhorar cada vez mais!
            Peço minhas desculpas aos mestres e professores da região devido contra-tempo não podíamos visitar todos de vocês.
            Peço a sua compreensão.
            Aproveitando agradecer aos aqueles que sempre acreditaram e apoiaram no inicio da minha gestão.
            Os diretores  e meus equipes de trabalhos que preocupam melhoria da FETESP e participam na reestruturação. Não vamos ter medo de errarmos nos trabalhos.
            Todos praticantes compreenderão e reconhecerão!
            Todo este trabalho de 20 meses de gestão somente foi possível porque tínhamos vocês.
            Finalmente, agradeço ao Diretor Jurídico, Dr. Jose Antonio pelo companheirismo e carinho pelos taekwodistas.
            Obrigado a todos!

            Gostaria de pedir o voto de confiança aos aqueles que não acreditam e/ou duvidam da nova gestão. Se a Nova Gestão conseguiu a FETESP onde ela esta hoje em 20 meses, como e onde estaria com o seu apoio?
            Principalmente, aqueles que pessoas que dizem que dedicou e fez excelentes trabalhos com gestor anterior.
            Hoje, ainda temos algumas pessoas que só criticam! Somente nas copstas. Como fosse sabem todo e tivessem magia de solução. Interessante é nunca participar do trabalhou em prol dos taekwodistas.
            Vocês! Favor venha para federação e ajudem-nos, para corrigir tantos errados que estamos cometendo.
            Vamos confrontar os problemas. Estou pronto ouvir seus conselhos e resolveremos os erros juntos!

            Como administrador responsável da FETESP, assumo compromisso e continuo do trabalho serio na busca de reorganização, reestruturação, autenticidade e representatibilidade dos taekwondisdtas do Estado de São Paulo. 
            Com os seus apoios.

            Muito obrigado!

            Mestre KIM, Yeo Jun
            Presidente da federação


2018-02-16 - 2º SEMINÁRIO ESTADUAL DE ARBITRAGEM; e INTERNACIONAL DE POOMSE/FREE-STYLE 2018-02-16 - CEIME - Curso Estadual de Instrutor e Mestre-Examinador 2018-02-15 - Relatório do 2º Seminário Estadual de Arbitragem de Kyorugui 2018-02-09 - Informativo de Expediente: Carnaval 2018-02-06 - Relatório do Curso Técnico Estadual 2018. 2018-02-06 - ERRATA - CURSO ESTADUAL DE TÉCNICO 2018 2018-02-02 - Informações sobre Crachá de Técnico e Camisa. 2018-01-25 - SNA-CBTKD, Seminario Nacional (CBTKD) de Arbitragem de POOM-SE 2018-01-25 - RANKING NACIONAL 2018-01-24 - SNA-Kyorugui, Seminario Nacional (CBTKD) de Arbitragem – Kyogurui 2018-01-24 - Aniversário de São Paulo 2018-01-24 - Retorno do recesso 2018-01-24 - Relatório do 1º Seminário Estadual de Arbitragem de Kyorugui 2018-01-23 - Relatorio do 1º Seminario Estadual de Arbitragem realizado no dia 20/01. 2018-01-23 - Regulamento Estadual de Arbitragem de Poom-se. 2018-01-23 - 2º SEMINÁRIO ESTADUAL DE ARBITRAGEM; e INTERNACIONAL DE POOMSE/FREE-STYLE 2018-01-21 - Seminário Arbitragem de Poom-se e Internacional de Poom-se com Profa SONG. 2018-01-20 - 2º Seminario Estadual de Arbitragem – Kyorugui (10/02) 2018-01-18 - ATA DA REUNIÃO DA DIRETORIA DA FETESP REALIZADA NO DIA 13.01.2018 2018-01-18 - RELATÓRIO DA REUNIÃO ENTRE MESTRES DA FETESP COM A DIRETORIA 2018-01-18 - PROGRAMAÇÃO DO CEIME Curso Estadual de Instrutor e Mestre-Examinador 2018-01-18 - SISTEMA DO CAMPEONATO PAULISTA DE POOM-SE 2018 2018-01-17 - Campanha vacinação contra Febre Amarela. 2018-01-17 - RELATORIO DE TREINO DA DIRETORIA E MESTRES DA FEDERAÇÃO 2018-01-16 - Informativo CBTKD 2018-01-16 - Informativo e-mail FETESP 2018-01-12 - CEIME - Curso Estadual de Instrutor e Mestre-Examinador, 17 e 18 de fevereiro de 2018 2018-01-11 - 1º Seminário Estadual de Arbitragem de Poom-se 2018, 1º Modulo – Poom-se reconhecido (parte 1) 2018-01-10 - CURSO ESTADUAL DE TÉCNICO – 2018 2018-01-08 - 1º Seminário Estadual de Arbitragem de Kyorugui, 1º Modulo, de Formação 2018-01-08 - Regulamento de Arbitragem da WT (cbtkd/fetesp). 2018-01-08 - Retorno do recesso 2017-12-26 - 1ª Atividade no ano - TREINO DA DIRETORIA E MESTRES DA FETESP 2017-12-22 - COMUNICADO DO PRESIDENTE 2017-12-22 - MEMBROS ELETIVOS E DIRETORIA DA FETESP 2017-12-22 - JR/JAI 2018 - Atenção Srs Técnicos, Atletas e Dirigentes 2017-12-22 - Apresentação de Nota Fiscal na Postagem de Encomendas 2017-12-20 - Relação de Certificados KUKKIWON 2017-12-20 - Depoimento nucleo SEPIN e CT Aurelio Miguel de Itapira. 2017-12-14 - RESULTADO DE EXAME DE FAIXA PRETA DA FETESP 2017-12-14 - Relatório de Exame Faixa Preta Coletivo da FETESP 2017-12-14 - Relatório de 7º Grande Prêmio de Taekwondo de São Paulo 2017-12-14 - Expediente: 2017-12-11 - Anuidades 2018 com Desconto e Banner de Filiação da FETESP 2017-12-11 - A NOTA DE FALECIMENTO 2017-12-08 - Calendário Oficial da FETESP - 2018 2017-12-05 - Certificados de regularização da FETESP 2017-12-01 - Relatório da Copa do Brasil 2017 2017-12-01 - Lista de carteirinhas e certificados CBTKD 2017-11-30 - 7º GRANDE PRÊMIO DO TAEKWONDO DO ESTADO DE SÃO PAULO 2017-11-26 - Relatório JAI ABC 2017 2017-11-24 - Informativo ao candidatos a faixa preta exama 9 e 10 de Dezembro 2017-11-23 - KUKKIWON - Pan America Kukkiwon Taekwondo Hanmadang 2017. Los Angeles 16~17/12/2017 2017-11-23 - Informativo Recibos 2017-11-23 - Lista Oficial COPA Brasil 2017 2017-11-21 - Treino Preparatório Para Graduação De Faixa Da Fetesp 2017-11-21 - NOVO EMAIL DA FETESP 2017-11-19 - DELEGAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA COPA DO BRASIL 2017 2017-11-14 - 2017 Global Master Training Program Relatório da Ultima semana 2017-11-08 - RELATÓRIO DO ENCONTRO DE ÁRBITROS DE POOMSE 81º JOGOS ABERTOS DO INTERIOR 2017 2017-11-07 - Relatório do curso e considerações finais do curso 2017-11-07 - Treino preparatório para graduação de Faixa Preta FETESP 2017-11-04 - JAI – COMUNICADOS E CONVOCAÇÃO DOS ARBITROS 2017-11-01 - DELEGAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA COPA DO BRASIL 2017 2017-10-31 - Kukkiwon – Global Master Training Program, Relatório 03 2017-10-29 - ENCONTRO COM O DEPUTADO ESTADUAL GONDIM. 2017-10-27 - Lista de atletas inscritos para a Copa do Brasil 2017-10-26 - Ranking Oficial Atualizado Campeonato Copa São Paulo 2017 2017-10-26 - RELATÓRIO DA 3ª ETAPA COPA SÃO PAULO 2017 2017-10-23 - Kukkiwon – Global Master Training Program – Relatorio 02 2017-10-23 - RELATÓRIO DE JOGOS UNIVERSITÁRIOS BRASILEIROS – JUBs 2017 2017-10-23 - COMUNICADO PARA ATLETAS CLASSIFICADOS PARA A COPA DO BRASIL 2017-10-21 - KUKKIWON - Pan America Kukkiwon Taekwondo Hanmadang 2017. Los Angeles 16~17/12/2017 2017-10-21 - RELATÓRIO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE POOM-SE 2017 2017-10-18 - Listagem dos atletas inscritos para a 3° etapa da copa São Paulo 2017-10-17 - Ranking Oficial Atualizado Campeonato Copa São Paulo 2017 2017-10-17 - KUKKIWON – MESTRES BRASILEIROS CHEGAM NA COREIA - RELATÓRIO 1 2017-10-13 - ANISTIA DE REGULARIZAÇÃO E FILIAÇÃO – até 17/11/2017 2017-10-10 - Ranking Oficial Campeonato Copa São Paulo 2017 2017-10-10 - 3ª etapa da Copa São Paulo 2017 - Inscrições abertas até o 17/10 (3ª-feira) 2017-10-06 - Taekwondo na melhor idade 2017-10-04 - RELATÓRIO da 2ª ETAPA COPA SÃO PAULO 2017 2017-10-04 - NOTA DE FALECIMENTO 2017-10-04 - ATA DA REUNIÃO GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS MESTRES 2017-10-03 - TREINO DOS MESTRES COM EQUIPE PAULISTA DE POOM-SE PARA CAMPEONATO BRASILEIRO 2017-10-03 - 3ª ETAPA COPA SÃO PAULO – 22/10, MOOCA, CAPITAL. 2017-10-03 - IV Campeonato Brasileiro de TAEKWONDO – POOMSAE 7 e 8 de outubro de 2017 – Caldas Novas – Goiás 2017-10-03 - NOVO HORARIO DE FUNCIONAMENTO DA FETESP 2017-10-01 - EXAME DE FAIXA PRETA COLETIVA DA FETESP. 09/12/2017 2017-09-29 - Cronograma 2ª Etapa
| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | Próxima















FILIADO À                                         RECONHECIDA
                   
FETESP - Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo
Rua Conselheiro Furtado, 1044 - Liberdade  São Paulo - SP Cep:01511-001 Telefax: (11) 3384-1098

2005-2007 FETESP.com.br. Todos os direitos reservados.