Relatório da 3ª Etapa do Campeonato Paulista 2025 (São Carlos)

A terceira etapa do Campeonato Paulista, desta vez com a sede em São Carlos.
Os trabalhos iniciaram no sábado com a montagem de toda a estrutura física do evento. A equipe de montagem da fetesp, árbitros e os staffs da equipe da professora Franciele Ramos, empenhados em preparar a estrutura para o evento, foram montadas 03 quadras de Kyorugui e 01 para o Poomse com área de espera dos atletas.

Ação:                Campeonato Paulista 2025, 3ª Etapa- São Sebastião.

Qdo:                  12~13 de abril de 2025

Local:               Ginásio ZUZÃO. São Carlos

Organização: Prof. Francielle Laura Ramos e Equipe XRF

Apoio:               Prefeitura de São Carlos e MKL.

Participação: 40 Academias, 340 atletas, 60 técnicos, 19 árbitros, 5 diretoria, 15 staffs

Autoridades: Vereadores da Cidade: Edson Ferraz e Bruno Zanchetta
Secretario de Esporte: Fernando Carvalho

Equipe de Trabalho: excelente na montagem, disposição e atuação.

Acessibilidade do Ginásio: Faltou arquibancada

Estacionamento: Fácil na região.

Banheiros:        02 de cada gênero, pequeno, mas mantiveram limpo.

Sistema PSS: Kyorugui e Poomse de KPNP

 

No sanado, as 20:00 ocorreu o meeting da Arbitragem no hotel onde estavam hospedados com a liderança do Grão-Mestre Donizetti, vice-presidente e Mestre Tiago Rodrigues, Diretor de Arbitragem para alinhar as pequenas alterações que ocorreram no pan-americano e atualizar  nossos árbitros.

No domingo, as 8:30, abertura da quadra logo após 01 minutos de silêncio pelo falecimento da Sra. SUELI DE FÁTIMA RAMOS, mãe da Professora Francielle Ramos, organizadora da Etapa. Em seguida, iniciou a competição com o Poomse e o Kyorugui.

Ás 10:30 fomos prestigiados com a presença dos Vereadores Edson Ferraz e Bruno Zanchetta e o Secretário de Esportes Fernando Carvalho que representava o prefeito da cidade, todos foram homenageados pelo nosso Presidente, o Grão Mestre Kim, que destacou a importância da parceria com a Federação e a importância do apoio da cidade visando o crescimento Milenar da Arte Marcial e do Esporte Olímpico. As autoridades ficaram encantados com nível de técnica do Campeonato Paulista principalmente com apresentação de Freestyle.

Às 16h33 foi encerrada a última luta, a Fetesp agradece  a todos os participantes desta etapa, a equipe de arbitragem e a Prof. Franciele pela parceria e organização do evento, e espera ver todos vocês na 4ª Etapa no Município de São Sebastião. Que ocorrerá nos dias 26/27 – 04 de 2025.

Mestre ALEX MARQUES

Relator e Diretor-Administrativo

Relatório sob a Perspectiva do Depto. de Arbitragem

 

Próxima Etapa:

Programação e Pesagem_4ª Etapa Paulista (São Sebastião)

Oficio 4ªEtapa- Campeonato Paulista São Sebastião