A FETESP parabeniza o Mestre Marcelo Chagas, da Academia Taekwondo TopHill Campos do Jordão, pela participação no 2026 Global Taekwondo Master Training Program, realizado no Taekwondowon, em Muju, na Coreia do Sul.
A presença em um programa internacional de formação representa uma importante oportunidade de aprimoramento e troca de experiências com mestres de diferentes países. Esse intercâmbio valoriza o conhecimento, aproxima profissionais e contribui para o desenvolvimento do Taekwondo, fortalecendo os princípios que orientam nossa modalidade dentro e fora dos locais de treinamento.
A dedicação do Mestre Marcelo Chagas à busca por novos aprendizados demonstra seu compromisso com a qualidade do ensino e com a formação de seus alunos. Experiências como essa ampliam perspectivas e podem enriquecer o trabalho realizado nas academias, levando à comunidade novos conhecimentos e inspiração para seguir evoluindo.
A FETESP reconhece e agradece seu trabalho em prol do Taekwondo no estado de São Paulo e seu empenho em representar nossa comunidade em uma experiência internacional tão significativa. É motivo de orgulho acompanhar profissionais que investem na própria formação e contribuem para valorizar o Taekwondo paulista e brasileiro.
Parabéns, Mestre Marcelo Chagas! Que os aprendizados e as conexões construídas durante essa jornada fortaleçam ainda mais sua trajetória e inspirem seus alunos e colegas de modalidade.
Seguimos juntos pelo crescimento e fortalecimento do Taekwondo!
Atenciosamente,
FETESP
