Prezados filiados,
Em cumprimento ao Estatuto Social da FETESP, COMUNICAMOS a todos Filiados Efetivos, Associados e Clube conforme o disposto no artigo 11, incisos II e III, se faz necessário que todos nos encaminhem os seguintes documentos:
- Estatuto de fundação e suas alterações se houver.
- Ata da ultima Eletiva.
- Cartão CNPJ.
- Logotipo da Associação ou Academia ou agremiação.
- Desenho da planta do local de treinamento.
- A Ata ou nomeação do Diretor-técnico.
- Comprovante de Anuidade 2026.
- Apresentar Relatório de participação do ano 2025 e declaração do Diretor-Tecnico.
Cumpre destacar que, quem dá aula em academias ou terceirizadas e que não possuem os documentos, basta apenas informar que não possuem os documentos elencados, pois com relação a participação em atividades da entidade não haverá alterações. Para os quiserem participar das assembleias com voz, ou com voz e voto, deverão seguir as regras observadas no estatuto de acordo com cada categoria de filiado.
Lembramos que filiados efetivos inativos DEVERÃO solicitar novamente a sua filiação de efetivo conforme publicado no site 04 de fevereiro de 2025 (C_25011) e colocamos quaisquer esclarecimentos.
Esse procedimento é anual haja vista que Associação tem prazo de gestão pré-determinado, devendo informar com antecedência qualquer atualização, sob pena de estar irregular, sendo assim, ela passará a ser academia vinculada.
O encaminhamento de informações errôneas e/ou falsas, serão objetos de responsabilização e encaminhamento a Comissão de Ética.
Dúvidas vinculadas ao assunto, ler ao Estatuto disponível no site para esclarecimento.
Informamos que o canal de atendimento para envio de documentos será somente pelo e-mail: sac.fetesp@gmail.com ou presencial até o dia 29/01/2026, não aceitaremos via WhatsApp.
IMPORTANTE: Reforçamos que passado essa data todas as academias ou associações filiadas que não enviarem os documentos serão tipificadas como “vinculadas” (art 6, inciso III).
Atenciosamente,
Secretaria FETESP
PROXIMOS EVENTOS (Previsão)
| DATA | EVENTO | LOCAL |
| 17 jan | I – Sem. Es. de Arbitragem, Poom-se (adesão), 09:00~13:00 I – Sem. Est. de Arbitragem, Kyorugui (adesão), 13:00~17:00 |
online |
| 31 jan | II – Sem. Est. de Arbitragem, Poom-se (avançado), 09:00~13:00 – 1º CEIME II – Sem. Es. de Arbitragem, Kyorugui (avançado), 13:00~18:00 – 1º C.Técnico |
online |
| 07 fev | Curso Estadual de Técnico 2026 | Presencial-SCS |
| 08 fev | CEIME-Curso Estadual Instrutores e Mestre-Examinador & Seminário Estadual de Arbitragem-Poom-se – Qualificação |
Presencial-SCS |
| 22 fev | Seminário Estadual de Kyorugui 2026 – Qualificação | Presencial |
| 07 mar ~
08 mar |
Sem. Arb. Kyorugui-Iniciação e Treinão de Poom-se 1º Etapa Regional de Campeonato Paulista |
Cajati |