Prezados filiados,
Em cumprimento ao Estatuto Social da FETESP, COMUNICAMOS a todos Filiados Efetivos, Associados e Participativos conforme o disposto no artigo 11, incisos II e III, se faz necessário que todos nos encaminhem os seguintes documentos:
-
- Estatuto de fundação e suas alterações se houver.
- Cartao CNPJ.
- Logotipo da Associação ou Academia ou agremiação.
- Desenho da planta do local de treinamento.
- Ata da ultima Eletiva.
- A Ata ou nomeação do Diretor-técnico.
- Comprovante de Anuidade 2025.
- Relatório de participação do ano 2024.
Cumpre destacar que, quem dá aula em academias ou terceirizadas e que não possuem os documentos, basta apenas informar que não possuem os documentos elencados, pois com relação a participação em atividades da entidade não haverá alterações. Para os quiserem participar das assembleias com voz, ou com voz e voto, deverão seguir as regras observadas no estatuto de acordo com cada categoria de filiado.
Lembramos que filiados efetivos inativos DEVERÃO solicitar novamente a sua filiação de efetivo.
Esse procedimento é anual haja vista que Associação tem prazo de gestão pré-determinado, devendo informar com antecedência qualquer atualização, sob pena de estar irregular, sendo assim, ela passará a ser academia vinculada.
O encaminhamento de informações errôneas e/ou falsas, serão objetos de responsabilização e encaminhamento a Comissão de Ética.
Dúvidas vinculadas ao assunto, ler ao Estatuto disponível no site para esclarecimento.
Informamos que o canal de atendimento para envio de documentos será somente pelo e-mail: sac.fetesp@gmail.com ou presencial até o dia 29/01/2025, não aceitaremos via WhatsApp.
IMPORTANTE: Reforçamos que passado essa data todas as academias ou associações filiadas que não enviarem os documentos serão tipificadas como “vinculadas” (art 6, inciso III).
Atenciosamente,
Secretária FETESP