CONTATO
FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA FETESP
HORÁRIOS:
SEGUNDA | TERÇA | QUARTA | QUINTA | SEXTA | SÁBADO |
8h30-17h30 | 8h30-17h30 | 8h30-17h30 | 8h30-17h30 | 8h30-17h30 | 9h-12h00 |
Observação¹: Em caso de urgência, será necessário pagar uma Taxa (R$50,00).
Observação²: Se houver algum evento no sábado, os atendimentos serão limitados ou a Secretaria estará fechada.
HORÁRIO DE ALMOÇO: Das 12h às 14h.
ATENDIMENTO:
WhatsApp: somente por mensagem, não aceitamos ligação. Preferencialmente, para dúvidas rápidas. Exemplo: verificar valor de anuidade.
Em caso de ligação, deve-se ligar no nosso telefone fixo.
E-mail: preferencialmente para documentação. Exemplo: Pedido de Exame de Faixa Colorida.
Presencial: para melhor atendimento, pedimos gentilmente que nos avisem sobre sua visita. Pode ser via WhatsApp ou na recepção ao chegarem.
Observação: As respostas podem ser respondidas em até 72h. Somente será considerado atraso o que passar desse período.
Em semana de Campeonato, as respostas podem demorar mais por estarmos focados nele. Pedimos compreensão a todos.
DOCUMENTAÇÃO:
Quais seriam as Documentações?
- Recibo;
- Orçamento;
- Pedido de Exame de Faixa Colorida;
- Resultado de Exame de Faixa Colorida;
- Documentação para realização de EFP;
- Documentação para pedido de KKW;
- Termos;
- Solicitações;
- Declarações;
- Etc.
As solicitações de documentos devem ser enviadas preferencialmente por e-mail e pelo mestre ou professor responsável.
O prazo de entrega para essa documentação é de 14 dias úteis contando a partir do dia em que houve algum retorno.
Em caso de falta de dados ou qualquer impedimento para prosseguir com a solicitação, a pessoa em questão será comunicada. O tempo de entrega aqui estará estagnado.