Search
Close this search box.

CONTATO

 

FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA FETESP

HORÁRIOS:

SEGUNDATERÇAQUARTAQUINTASEXTASÁBADO
8h30-17h308h30-17h308h30-17h308h30-17h308h30-17h309h-12h00

Observação¹: Em caso de urgência, será necessário pagar uma Taxa (R$50,00).

Observação²: Se houver algum evento no sábado, os atendimentos serão limitados ou a Secretaria estará fechada.

HORÁRIO DE ALMOÇO: Das 12h às 14h. 

ATENDIMENTO:

WhatsApp: somente por mensagem, não aceitamos ligação. Preferencialmente, para dúvidas rápidas. Exemplo: verificar valor de anuidade.  

Em caso de ligação, deve-se ligar no nosso telefone fixo.

E-mail: preferencialmente para documentação. Exemplo: Pedido de Exame de Faixa Colorida.

Presencial: para melhor atendimento, pedimos gentilmente que nos avisem sobre sua visita. Pode ser via WhatsApp ou na recepção ao chegarem.

Observação: As respostas podem ser respondidas em até 72h. Somente será considerado atraso o que passar desse período.

Em semana de Campeonato, as respostas podem demorar mais por estarmos focados nele. Pedimos compreensão a todos. 

DOCUMENTAÇÃO:

Quais seriam as Documentações?

  • Recibo;
  • Orçamento;
  • Pedido de Exame de Faixa Colorida;
  • Resultado de Exame de Faixa Colorida;
  • Documentação para realização de EFP;
  • Documentação para pedido de KKW;
  • Termos;
  • Solicitações;
  • Declarações;
  • Etc.

As solicitações de documentos devem ser enviadas preferencialmente por e-mail e pelo mestre ou professor responsável.

O prazo de entrega para essa documentação é de 14 dias úteis contando a partir do dia em que houve algum retorno.

Em caso de falta de dados ou qualquer impedimento para prosseguir com a solicitação, a pessoa em questão será comunicada. O tempo de entrega aqui estará estagnado.