– Devidamente filiados 1º gub (mínimo de 30 dias) ou carência na FETESP;
– Incluídos na TAXA: Registro, Treinos Preparatórios (participação obrigatória), Autorização da Solicitação de Certificação e Carteira digital da CBTKD. Certificado de Faixa Preta da FETESP e;
– Requisitos: Arbitragem de KYORUGUI e/ou POOMSE, valido até ano anterior e demais;
– Mestre-examinador: Entregar Solicitação de Exame de Faixa Preta da FETESP, cadastrado no SIF; Cópia de RG e Foto Digital de 5×5 ou 5×7 de boa qualidade. Anexo de autorizado do Grão-mestre acima de 7º dan.
– Candidatos a Mestre de 4º dan: Apresentar Antecedência Criminal, Conclusão do Ensino Médio, e Memorial Marcial-Desportiva (Acadêmica e/ou demais em 03 páginas);
– Candidatos a Mestre 5º dan ou superior, devem apresentar Conclusão do Ensino Superior (conforme Regulamento de Graduação), Antecedência Criminal e Monografia Tema relacionado Taekwondo (visando qualidade dos Profissionais).
